ParceirosParceiros

Seguir Citi Foundation:

 

A Citi Foundation presta seu apoio à emancipação econômica e à inclusão financeira de pessoas de renda baixa a média nas comunidades onde o Citi opera. Trabalha colaborativamente com uma gama de parceiros para desenhar e testar inovações em inclusão financeira com potencial para alcançar e dar suporte a lideranças e atividades de construção de conhecimento. A fundação adota a abordagem "Mais que Filantropia", que inclui apoio para a resolução colaborativa de problemas, o desenvolvimento de programas e o voluntariado baseado em habilidades.

A Citi utiliza uma estrutura de medição orientada para resultados, que informa a maneira como avaliar o impacto dos programas que financiam. Todo fundo ou prêmio é cuidadosamente acompanhado para identificar formas de garantir o sucesso e entendimento de como e por que o trabalho é desenvolvido. Esta estrutura os ajuda a definir mais claramente os resultados esperados em cada área de trabalho, que inclui:

Capacidade Financeira e Construção de Ativos – Citi Foundation procura aumentar o número de pessoas (adultos ou jovens) de renda baixa ou moderada, que adote comportamento financeiro positivo e acumule e preserve seus ativos financeiros.

Microfinanças – a fundação procura aumentar o fornecimento de uso de produtos financeiros fornecidos por instituições microfinanceiras que aprimorem e acelerem a inclusão financeira de pessoas de renda baixa ou moderada.

Desenvolvimento de Empresas – a Citi Foundation procura aumentar o número de micro e pequenas empresas que tragam nova geração de renda e/ou oportunidades de emprego para pessoas de renda baixa a moderada.

Sucesso no Ensino Superior (nos EUA) – aumentar o número de estudantes de renda baixa a moderada do ensino médio que estejam buscando atender aos marcos acadêmicos, financeiros e sociais para desenvolver completamente os estudos pós-ensino médio.

Educação para Jovens e Meios de Subsistência (fora dos EUA) – a Citi Foundation busca aumentar o número de jovens de baixa renda, de 13-25 anos, que demonstram as habilidades necessárias para completar o ensino médio, empregar-se em uma atividade remunerada, começar sua própria geração de renda ou obtendo reducação e treinamento pós-ensino médio.

Revitalização de Comunicades (nos EUA) – visa aumentar o número de pequenos negócios, unidades de moradias populares ou instalações comunitárias que contribuam com a sustentabilidade econômica e/ou ambiental de comunidades de baixa a moderada renda.

<%=NBResource_09_08 %>

citi Twitter

Twitter

Story Snapshot

Cerrar