NotíciasNotícias

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Inscrições abertas para o Hub Fellowship Curitiba até 8 de dezembro

Fonte: Hub Fellowship

O HUB Fellowship é um programa que premia indivíduos excepcionais e equipes empreendedoras com os recursos estruturais, o acompanhamento e as conexões necessárias para que desenvolvam seus negócios.

beneficios

Durante oito meses, entre fevereiro e setembro de 2013, os projetos selecionados terão acesso ilimitado ao coworking do HUB Curitiba; mentoria mensal; oficinas, treinamentos e cursos mensais com foco na gestão, inovação e aceleração do empreendimento; troca e compartilhamento de experiências; além de acesso à HubNet - rede virtual que reúne mais de 4500 empreendedores HUB de todo o mundo.

Quem pode participar

Indivíduos e equipes de qualquer área, background e classe social, desde que residentes em Curitiba ou região metropolitana durante o período do programa. Devem estar em fase de desenvolvimento e execução de algum empreendimento já planejado.

Buscamos empreendedores que compartilhem do nosso espírito de colaboração e que sejam motivados pela geração de mudança positiva em nossa sociedade, através do impacto direto ou indireto do seu empreendimento.

O que querem dizer com empreendimentos de impacto?

O HUB acredita que empreender é criar e gerir transformação. Para o Fellowship, consideramos empreendimentos: Projetos; Negócios; ONGs; Negócios Sociais; ou Ideias em fase de concretização.

Porém, além de lucrativo ou eficaz, o empreendimento precisa ser de Impacto, ou seja: modificar seu ambiente de forma positiva, levando benefícios e soluções inovadoras para seu público a curto, médio e longo prazo.

Como participar? inscricao

1. As inscrições devem ser realizadas através deste link até 08 de dezembro de 2012.

2. Até 25 empreendimentos serão selecionados como pré-candidatos.

3. Os pré-selecionados receberão um desafio facultativo e não eliminatório de arrecadamento via crowdfunding através da plataforma Catarse. O objetivo desta etapa é oferecer uma oportunidade para que os empreendedores captem para seus projetos.

4. A fase final do processo de seleção contará com uma entrevista realizada por uma banca composta de parceiros do programa, potenciais investidores e empreendedores experientes.

5. Ao final das etapas, até 10 empreendimentos/projetos serão selecionados para participarem do programa HUB Fellowship, com acesso a todos os benefícios descritos anteriormente. Em outubro haverá uma última banca onde 3 destes empreendimentos serão premiados com o título de Fellows Globais e passarão a compor a rede internacional de Fellows HUB.

Tags: No Tags
  • Managing Partners

    William Davidson Institute
  • Content Partners

    AVINA
  • Sponsoring Partner

    Citi Foundation

Tem uma ideia para história?Tem uma ideia para história?

Faça uma recomendação

Faça uma recomendaçãoFaça uma recomendação

Facebook Twitter

Story Snapshot

Cerrar